Relato de sucesso: uma família que dorme bem é mais feliz

Gostaria de expressar minha gratidão pelo trabalho desenvolvido pela Zioneth na consultoria do sono. Desde que o Henrique nasceu tivemos muita dificuldade em dormir uma boa noite de sono. No primeiro mês acordávamos de 3 em 3 horas para amamentar. Até aí tudo bem, ele tinha que ganhar peso. Nessa fase ele mamava e voltava para o ninho!
Quando a pediatra disse que não precisávamos mais amamentar de 3 em 3 horas, achamos que seria início de uma fase mais tranquila. Engano nosso! O Henrique continuou com o hábito de mamar várias vezes a noite e isso começou a ser bastante complicado. No terceiro mês ele não ficava mais no ninho… acordava pouco tempo depois de ser colocado lá!
O quarto mês foi uma loucura. O mês mais difícil! O Henrique mamava o dia todo e não desgrudava. Quando eu saía de perto era um escândalo. Por semanas o Henrique dormia de sapinho em nosso colo. Tentamos várias dicas de amigos, familiares, internet mas nada resolvia o problema de sono do nosso bebê. Ele também não tirava sonecas de tarde. Meu marido começou a dormir em outro para deixar a cama para nós, já que o Henrique não dormia mais sozinho. O problema é que o sono era leve e ele acordava quando eu tentava sair de perto. 
Não acho certo o bebê tirar o pai do quarto do casal. Assim, quando o Henrique estava quase completando 06 meses conversamos com a Zioneth que nos ouviu, passou orientações valiosas e nos acompanhou no estabelecimento da nova rotina.
Não foi fácil mas deu tudo certo. Hoje o Henrique tira uma soneca no final da manhã e uma de tarde e tem ido dormir umas 20:00. Dorme até as 05:30 (quando acorda para mamar), mas volta a dormir até umas 07:30. E detalhe, tem dormido no bercinho a noite toda!!!!
As vezes acorda de madrugada, mas com um embalinho volta a dormir. Eu sei que alguns picos de crescimento e saltos no desenvolvimento podem atrapalhar tudo, mas a rotina já estabelecida vai nos ajudar daqui para a frente. Hoje a nossa família tem dormido bem e a mamãe e o papai podem até namorar.
Estamos muito feliz com o resultado! Obrigada!
Depoimento de Chrystina Langner

Precisa ajuda com o sono?

A consultoria Mães com Ciência pode ajudar saiba como funciona aqui ou  Agende uma consulta virtual aqui

Texto original de Zioneth Garcia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s