Caso de sucesso

Relato de sucesso: a paz de descansar bem!

por Bruna Diamanti
Quem me conhece de perto sabe que nos últimos 15 meses eu não dormi mais do que 4 horas seguidas – numa noite boa – porque Caetano sempre acordou muito.

Privação de sono é técnica de tortura usada em ditaduras.

Pense você sem dormir direito por 15 meses seguidos. Difícil pensar no que isso significa. Mas te digo, o cansaço é tanto, mas tanto, que você vira um zumbi, realizando suas tarefas praticamente no automático. Perde poder de concentração, perde memória. Enfim, não, não é legal.

Tentei muita coisa. Aliás, segui todos os conselhos que recebi para fazer Caetano dormir melhor. Claro que nada funcionou.

Entrei em contato com uma consultora do sono de bebês. Era muito caro. Pelo menos para mim. Não tinha de onde tirar os quase mil reais cobrados.

Até que me indicaram uma mulher porreta. Ela é conhecida nas redes sociais das main. Em cada palavra que ela escreve nos grupos, seja em postagem dela ou em comentários que faz, dá pra perceber a sabedoria, o amor e a energia que é bem diferente.

Consultei. Preço acessível. Vi como um investimento.

Como já tinha tentado de tudo, a consultoria veio para mim como a última esperança misturada com um sentimento de que tudo bem se não der certo…

Mas deu. Deu muito certo. Deu certo demais.

Entrei em contato com ela em julho. Só tinha horário para agosto. Marquei.

Nos encontramos pela internet, tipo Skype, na última quarta-feira. Uma hora e meia de conversa. Aquela conversa que nem vi a hora passar.

Ela é ao mesmo tempo séria, direta e acolhedora. Vai direto ao ponto. Mas traz tantos pontos de vista e sugestões tão simples e tão maravilhosas que me questionei: “Porque não consultei antes?”.

Pois bem. Hoje faz uma semana que fiz a consultoria. Comecei a seguir os conselhos na sexta-feira. E, para meu deleite, Caetano que ia dormir depois das 22 horas, acordava em torno de 5 vezes na madrugada e só dormia com o peito na boca, hoje dorme às 20:30, mama às 20:00 horas e depois só vai mamar às 06:00 horas e acorda apenas uma vez na madrugada.

Eu estou no céu.

Até consegui escrever esse texto de uma vez, sem ser interrompida.

E só escrevi para dizer a você amiga que não dorme, consulte com a Zioneth. Não espere 15 meses. Vai lá, custa pouco e vale muito a pena.

Não é feitiçaria e nem tecnologia. É ciência com amor. É envolvimento e sabedoria. É empatia e cooperação.

É paz de quem sabe o que fala.

Obrigada, Zioneth Garcia. Você fez a diferença na minha vida. Que Deus lhe abençoe profundamente.

 

Precisa ajuda com o sono?

A consultoria Mães com Ciência pode ajudar. Saiba como funciona aqui ou  Agende uma consulta virtual aqui

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s